Empresa Bracell
Resumo das funções:
Implementar, supervisionar e adaptar políticas e programas para melhorar o desempenho ambiental e de segurança da organização, garantir que ela cumpra os regulamentos e padrões atuais e futuros e proteger sua reputação.
Responsabilidades:
Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa empolgante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos equipá-lo com o know-how e a experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você é obrigado a cumprir as seguintes responsabilidades:
1- Rondas na área determinada de atuação, diariamente, para controle e tratamento e confecção de relatórios e check lists de ocorrências;
2- Direciona as equipes para as áreas que necessitam de maior controle e distribuição de pessoal de acordo com a demanda;
3- Solicitações de registro de ocorrências Policiais;
4- Intervenção direta em casos de identificação de ocorrência de furto/roubo, solicitando apoio de viatura policial;
5- Controle e monitoramento de todas as áreas de responsabilidade da instituição (bens e Patrimônios);
6- Acompanhamento, ajustes e correções de todos os equipamentos de segurança e controle;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
7- Participar de reuniões para tratar de assuntos inerentes aos serviços operacionais e administrativos
Acompanhar as atividades desenvolvidas no sistema CFTV, além de ser responsável pelo plano de manutenção dos equipamentos;
8- Apresentar projetos de segurança e de melhorias contendo ações de mitigações de riscos
9- Conhecer e cumprir as políticas de qualidade, segurança, saúde ocupacional e meio ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondem ao sistema adotado pela empresa;
10- Designar atribuições aos fiscais, motoristas e cobrar resultado;
11- Dirimir os problemas nos postos de serviços, mesmo que seja necessário cobrar dos líderes as providências necessárias Fazer reuniões periódicas com os líderes, motoristas e com os vigilantes para tratar de assuntos inerentes ao serviço;
12- Garantir o planejamento estratégico, tático, operacional e os planos de segurança prevendo contingências para situações emergenciais elaboradas pela gerência sejam efetivadas;
13- Responsável pela atividade financeiras via SAP;
14- Responsável por investigações internas, no caso de ocorrências no âmbito patrimonial e posterior elaboração de relatórios conclusivos;
15- Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa;
16- Fornece todo apoio operacional e administrativo necessário para o bom andamento das atividades de segurança/afins.
Formações / Experiências
- Ensino Médio Completo.
- Experiência na função.
Conhecimentos e Habilidades
- Curso de vigilância Armada;
- CNH A e B;
- Pacote Office e informática intermediária;
- Noções de infrações e desacato;
- SAP;
- Manutenção CFTV.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE