Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar suporte técnico para a instalação e manutenção das redes de Fibra Óptica, realizando todo e qualquer atividade necessária para apoio a reparo, configuração e orientação.
- Instalar, conter e fazer reparar defeitos de elementos “ links” nas redes ópticas, através de conhecimento básico em tela, habilidade de uso de equipamentos de testes óticos como OTDR, Power Meter, OTDR, caneta óptica, etc., visando a entrega dos produtos de telecomunicações.
- Promover a satisfação do Cliente, no atendimento de qualidade e empatia;
- Responsável pelo atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, clientes VIPs, cliente, outros.
- Gestão do reparo aplicativo e suporte técnico nas atividades de campo.
- Executar a Instalação e Manutenção de clientes/produtos no ambiente cliente, por meio da aplicação de questionários de qualidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Carteira de Habilitação – Categoria B Ativa e Definitiva;
- Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
- Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
- Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica;
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
- Busca de conhecimento e desenvolvimento individual.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE