Empresa Escola Bahiana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento aos clientes, de acordo com o protocolo de atendimento do serviço.
- Realizar entrega e controle de documentos/resultados dos exames para os clientes do serviço, conforme procedimento interno.
- Cadastrar, emitir e distribuir guias/fichas de atendimento dos clientes, de acordo com procedimento interno.
- Realizar registros de informações e dados no sistema, conforme padrão e prazo.
- Realizar prestação de contas de valores recebidos, conforme padrão institucional.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vaga Temporária (sete meses)
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em instituição de saúde e/ou laboratórios
- Desejável conhecimento no sistema SMART e VIDA
Carga horária:
- 44h (segunda à sexta de 06h00 às 15h48)
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
- Benefícios com Instituições parceiras
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 03/09 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE