Responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializam assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros.
- Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
- Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
- Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
- Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
- Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Conhecimento no sistema MV será um diferencial.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE