O Auxiliar Administrativo de Marketing irá lançar pedidos de compras e notas fiscais dos fornecedores no sistema, para possibilitar a validação do recebimento das mercadorias e disponibilização para venda.
ATIVIDADES DA FUNÇÃO:
- Efetuar lançamentos no sistema de pedidos de compra;
- Confirmar e validar recebimento da mercadoria;
- Lançar pedido de compra passado pelo comprador no sistema para a confirmação e validação do recebimento da mercadoria no centro de distribuição;
- Conferir e lançar no sistema notas fiscais geradas pelo fornecedor com o pedido de compra, para que possa ser disponibilizado para venda os produtos adquiridos;
- Elaborar relatórios com base nos dados gerados em sistema para fornecer informações para tomada de decisões, acompanhar vendas, estoque e controle de toda cadeia de produtos;
- Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;
- Acompanhar produtos na assistência técnica, realizando a emissão de notas de devolução e remessa para troca, acompanhando o retorno de peças e ou produtos e o pagamentos das mesmas, visando evitar prejuízos e perdas financeiras;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;
- Regulamento e envio de parciais de Campanhas internas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office (Básico/Intermediário);
- Conhecimento em demandas administrativas.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:
- Relacionamento Interpessoal;
- Atenção;
- Foco em resultados;
- Dinamismo;
- Proatividade.
LOCAL:
- Pituba (Região do Iguatemi).
HORÁRIO:
- Necessário ter disponibilidade de horário, escala interna.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
- R$ 1.477,63 + VT + VR/VA
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE