Início SALVADOR ENVIE SEU CURRÍCULO! Fundação José Silveira abre vaga para Auxiliar Administrativo

ENVIE SEU CURRÍCULO! Fundação José Silveira abre vaga para Auxiliar Administrativo

Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Responsabilidades e atribuições

Contratação Local: Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização);

Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas: Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST / FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA.;

Garantir cobertura aos contratos e otimizando o atendimento dos contratos;

Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO): Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes;

Gestão de Exames no eSocial: Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais;

Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores;

Lançar os registros de saúde ocupacional (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial;

Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês;

Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras;

Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês;

Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional: Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos;

Gestão de faturamento e Pagamentos das Clinicas de Exames Ocupacionais: Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados;

Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento;

Controle de Pontos Manuais e Sysqual: Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade;

Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informática
  • Imprescindível conhecimento no sistema SOC
  • Conhecimento básico no E-Social

Informações adicionais

Seguro de vida; Vale transporte; Alimentação

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE