Empresa 3corações
ATIVIDADES
- Elaborar relatórios diversos contendo dados inerentes à área de atuação, coletando as informações, tabulando dados, formatando documentos e outros trabalhos necessários para apresentação ao Superior imediato, colaborando dessa forma para o fornecimento de subsídios para tomadas de decisão;
- Realizar atividades administrativas e controles da área, por meio de planilhas e relatórios, garantindo a confiabilidade das informações e entrega no prazo;
- Realizar atividades específicas da área de atuação, seguindo modelos e padrões preestabelecidos, bem como observando as orientações fornecidas, com a finalidade de colaborar e agilizar os trabalhos;
- Planejar e organizar os arquivos da área de atuação, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
REQUISITOS
ESCOLARIDADE
- Cursando superior em administração ou áreas afins;
NECESSÁRIO
- Conhecimento no sistema SAP e Pacote office.
BENEFÍCIOS
- Plano de Saúde compartilhado
- Plano Odontológico
- Transporte
- Alimentação
- Kit de Produtos mensal
- Seguro de Vida
- Gympass
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