Início SALVADOR Empresa Proxxima oferece vaga para Atendente de Call Center

Empresa Proxxima oferece vaga para Atendente de Call Center

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
  • Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
  • Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
  • Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento;
  • Suporte seguindo roteiros e scripts planejados;
  • Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo;
  • Abrir chamados para visitas técnicas;
  • Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes;
  • Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui

Pré-requisitos obrigatórios:

  • Ensino Médio Completo;

Pré-requisitos desejáveis:

  • Boa dicção e comunicação;
  • Curso na área de teleatendimento;
  • Experiência com teleatendimento;
  • Facilidade em digitação.

Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento

Nível hierárquico: Operacional

Carga horária: 6h/dia (escala 6×1)

Remuneração: Salário mínimo

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • 60% Plano de Saúde
  • Parceria com Plano Odontológico Bradesco
  • Creditas
  • Seguro de Vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE