Empresa Bridgestone do Brasil
DESCRIÇÃO DA VAGA
Organizar documentos e informações; Orientar e auxiliar clientes internos na recuperação de dados e informações; Dispor fonte de dados e pesquisa para usuários; Mapear necessidade de aquisição de materiais; Incluir material ao acervo; Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazena-los e conserva-los; Verificar notas fiscais; Fazer levantamentos no sistema;
Encaminhar materiais para armazenagem; Emitir requisição de compras; Enviar documentos fiscais para o setor contábil; Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos; Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados;
Organizar documentos e informações; Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivo
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo
Residir em Camaçari ou Dias d’Ávila
Ter entre 18 e 24 anos
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE