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Empresa de  Contact Center oferece vaga para Supervisor de Atendimento

Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Acompanhar os indicadores e produtividade dos teleoperadores, aplicar feedback; Supervisionam diretamente, liderar / gerir e motivar uma equipe de operadores que prestam serviços de atendimento ao público; Desenvolve estratégias para cumprimentos de metas;

Preencher folha de ponto e recolher a assinatura do teleoperador; Elaborar campanhas motivacionais para conservar um ambiente saudável; Realizar monitorias com aplicação de feedbacks; Acompanhamento e entendimento dos relatórios operacionais (planejamento); Ter conhecimento do pacote office; Apresentação de resultado / Plano de Ação.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre; Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico), boa escrita, habilidades com relatórios e analises.

Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe.

Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão, boa comunicação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário:  1.494,50  / Escala 6×1;

Vale transporte; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.

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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE