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Empresa de Call Center contrata Monitor de Atendimento e Qualidade

Estamos procurando um Monitor de Atendimento e Qualidade qualificado para integrar nossa equipe da área de Qualidade.

O profissional realizará atividades Monitorar ligações realizadas pelo atendimento receptivo e ativo, com o objetivo de identificar possíveis gaps e/ou oportunidades de adequação de script.

Elaborar relatórios / análises sobre as monitorias, que serão utilizados para feedbacks aos operadores. Sugerir melhorias de processos e procedimentos, de acordo com avaliações.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

Monitorar as equipes de atendimento; avaliar e acompanha as ligações;

Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento;

Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores;

Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio;

Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback. 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

· Ensino Superior Completo ou cursando;

·  Conhecimento pacote Office: Excel Avançado;

. Conhecimento em Internet/Intranet;

. Boa comunicação escrita e verbal;

· Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal;

. Visão Analítica;

· Maior de 18 anos;

· Experiência em monitoria de qualidade de call center;

· Habilidade de escrita e Interpretação de texto;

. Imprescindível Conhecimento em libras;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

· Salário: R$ 1148,59

·  Escala 6×1;

·  Plano de Saúde e odontológico;

·  Vale Refeição.

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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE