Estamos procurando um Monitor de Atendimento e Qualidade qualificado para integrar nossa equipe da área de Qualidade.
O profissional realizará atividades Monitorar ligações realizadas pelo atendimento receptivo e ativo, com o objetivo de identificar possíveis gaps e/ou oportunidades de adequação de script.
Elaborar relatórios / análises sobre as monitorias, que serão utilizados para feedbacks aos operadores. Sugerir melhorias de processos e procedimentos, de acordo com avaliações.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Monitorar as equipes de atendimento; avaliar e acompanha as ligações;
Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento;
Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores;
Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio;
Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino Superior Completo ou cursando;
· Conhecimento pacote Office: Excel Avançado;
. Conhecimento em Internet/Intranet;
. Boa comunicação escrita e verbal;
· Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal;
. Visão Analítica;
· Maior de 18 anos;
· Experiência em monitoria de qualidade de call center;
· Habilidade de escrita e Interpretação de texto;
. Imprescindível Conhecimento em libras;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Salário: R$ 1148,59
· Escala 6×1;
· Plano de Saúde e odontológico;
· Vale Refeição.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE