Há mais de 20 anos atuando como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, segurança patrimonial, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria e outros de apoio administrativo, a Liderança Serviços se encontra consolidada no mercado, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas atividades e o constante crescimento.
A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes da administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais públicos.
Requisitos:
Graduação completa;
Experiência na área Administrativa e/ou Departamento Pessoal
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Atividades:
Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços.
Acompanhar/cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes.
Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais.
Realizar a movimentação de pessoal no sistema.
Para candidata-se à vaga, acesse o portal de recrutamento escolhido pela empresa e cadastre seu currículo.