Assistente Administrativo Jr – Gestor de Contratos
Atividades:
Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços. Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes.
Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores.
Realizar a movimentação de pessoal no sistema.
Participar na análise de custos de atividades operacionais.
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Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais.
Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento do pequeno caixa.
Apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de respostas aos clientes.
Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores.
Realizar o controle de inventário do quadro de volantes.
Elaborar, controlar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos:
Graduação completa;
Experiência na área Administrativa e/ou Departamento Pessoal.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE