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DNA Laboratório oferece novas vagas de emprego em Salvador

Aqui no DNA Laboratório, acreditamos que excelência se constrói todos os dias, com pessoas capacitadas, tecnologia de ponta e um ambiente que valoriza o cuidado com o outro.

VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Responsabilidades e atribuições

 

  • Atender chamadas telefônicas e responder dúvidas dos clientes sobre exames, resultados e procedimentos.
  • Realizar agendamento e orçamentos, registrando corretamente as informações no sistema.
  • Fornecer orientações sobre a preparação para exames laboratoriais.
  • Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, quando necessário.
  • Manter a organização e atualização dos registros e informações dos clientes.
  • Garantir a qualidade do atendimento, transmitindo segurança e empatia ao cliente.
  • Apoiar em outras atividades administrativas relacionadas ao atendimento, conforme necessário.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino médio completo.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente no segmento de saúde será um diferencial.
  • Perfil paciente, atencioso e proativo.

 

Informações adicionais

 

  • Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, auxílio farmácia e gympass;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS

Responsabilidades e atribuições

• Estruturar, acompanhar e revisar o orçamento anual e projeções financeiras periódicas do laboratório.

• Controlar e analisar os custos fixos, variáveis e investimentos juntamente com os gestores das áreas responsáveis, interagindo com áreas técnicas, administrativas e diretoria, traduzindo dados financeiros em informações acessíveis para diferentes públicos.

• Monitorar desvios em relação ao orçamento e propor ações corretivas.

• Elaborar relatórios gerenciais (custo e rentabilidade por unidade de negócio, centro de custo, convênio ou tipo de exame), indicadores de desempenho (KPIs) e análises comparativas para subsidiar decisões da diretoria.

• Apoiar negociações com fornecedores e prestadores de serviços, apresentando simulações de custo e impacto orçamentário.

• Contribuir com informações para apoiar na definição de preços de exames e serviços.

• Apoiar auditorias internas e externas, assegurando conformidade dos registros.

• Promover a melhoria contínua dos processos de controle de custos e orçamento, com foco em eficiência e sustentabilidade financeira.

Requisitos e qualificações

• Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.

• Experiência em controladoria, orçamento, custos ou finanças em instituições de saúde (desejável em laboratório ou hospital).

• Domínio de ferramentas de análise financeira (Excel avançado, BI e ERP).

• Capacidade analítica, organização e atenção a detalhes.

• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.

Informações adicionais

 

  • Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, auxílio farmácia e gympass;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 24.10 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE: Administrativo / Custos