EMPRESA NO SEGMENTO DE DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS
Vaga Assistente Administrativo- Atendimento |
Local Feira de Santana
ATIVIDADES: Digitação de pedidos; Gestão da carteira de pedidos de vendas de clientes; Gestão das faltas de pedidos (atendimento dos saldos para término do contrato de vendas); Atender solicitações dos clientes dentro dos padrões e prazos estabelecidos; Atender clientes via canais de comunicação (telefone, e-mail, Whatsapp); Acompanhar os faturamentos e as entregas de pedidos; Elaborar ofícios.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Boa comunicação oral e escrita; Boa organização; Resolutivo – facilidade para entender e resolver problemas; Facilidade para trabalhar em equipe; Ser criativo, dinâmico e proativo; Capacidade analítica; Rapidez na digitação de dados no sistema; Habilidade para trabalhar sob pressão; Ter capacidade de argumentação e iniciativa para contribuir com os processos de vendas.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência em rotinas administrativas de escritório; Experiência em cálculos matemáticos para elaboração e análise de propostas comerciais; Experiência em sistema ERP;
Domínio intermediário do Pacote Office; Domínio intermediário de informática; Graduação / Cursando Cursos de: Administração ou cursos afins. Trabalhar presencialmente, DESEJÁVEIS: Noções de CFOP e ICMS; Noções da Lei de Licitação; Será um diferencial possuir CNH e transporte próprio para o deslocamento casa X empresa.
SOBRE A VAGA: Salário inicial de R$1.400,00. Após os primeiros 90 dias de trabalho haverá uma reavaliação salarial. Vale transporte: 02 ao dia que pode ser convertido em ajuda de custo caso o colaborador tenha transporte próprio; A empresa dispõe de copa mas não oferece a alimentação; Benefícios após os 90 dias de experiência: Cesta básica, Assistência Odontológica e Convênio Farmácia. Necessário possuir disponibilidade para atividades fora do horário comercial.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE