Início SALVADOR Continental abre vagas para Técnica(o) em Segurança do Trabalho, Chefe de Produção...

Continental abre vagas para Técnica(o) em Segurança do Trabalho, Chefe de Produção e Analista de Sistemas de Manufatura

Empresa Continental

Analista de Sistemas de Manufatura

O QUE PRECISA TER
Nível Técnico; Conhecimento em Implementação de Sistemas de Manufatura; Experiência em Projetos de Manufatura; Conhecimento de SAP (EWM); Inglês Avançado.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER
Nível Superior em Engenharia; Conhecimento de CGMS e CGRS; Power BI; Liderança de Projetos com interface internacional.

Camaçari – CANDIDATE-SE

Chefe de Produção

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar o desenvolvimento do trabalho dos Supervisores de Produção, através de análise e avaliação das atividades realizadas junto aos operadores, a fim de atingir os objetivos da empresa, considerando os fatores de qualidade, refugo e produtividade. Coordenar a programação diária da produção, através do planejamento de fornecimento de materiais, garantindo a ocupação integral das máquinas. Atender as metas da Produção, dentro do padrão de qualidade e segurança, através do gerenciamento de pessoas e utilização das máquinas. Acompanhar a evolução da produção, através dos indicadores gerados pelo sistema, a fim de analisar produtividade e metas a serem atingidas.

O QUE PRECISA TER
Ensino Superior completo;  Necessária ampla experiência em cargo de liderança com gestão de pessoas, planejamento estratégico, organização e tomada de decisão na área de Produção; Experiência em indústria automotiva; Inglês Intermediário;  Pacote Office.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER
Pós Graduação em Gestão de Pessoas ou Projetos; Inglês Avançado.

Camaçari – CANDIDATE-SE

Técnica(o) em Segurança do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Mapear e controlar os riscos ambientais físicos, químicos, mecânicos e ergométricos, mediante inspeções nos locais de trabalho; Prevenir os acidentes com danos pessoais ou materiais; Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança, investigar as ocorrências, acompanhar as ações para eliminar as situações de risco; Zelar pelos sistemas de proteção contra incêndios, com o objetivo de reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalhos; Preservar a integridade física dos colaboradores e manter a fábrica em conformidade com as normas de segurança e saúde.

O QUE PRECISA TER
Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Vivência em Indústria de Manufatura; Experiência com Análise de Riscos e Determinação de Ações Preventivas; Experiência com Investigação de Incidentes/Acidentes; Interpretação das normas regulamentadoras.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER
Experiência com ISO 45001; Higiene Ocupacional; Metodologias para investigação e determinação de causa raiz.

Camaçari – CANDIDATE-SE