Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center
Requisitos atendentes:
Ensino médio completo
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
Conhecimento básico de informática,
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);
Boa dicção;
Empatia;
Bom poder de argumentação;
Foco no cliente.
Informações adicionais
Salário Fixo
Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 26.01 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE