Empresa Consul Engenharia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar a realização de atividades administrativas, apoiando o desenvolvimento dos trabalhos, organizando documentos, materiais, entre outros para execução dos processos;
Auxiliar na conferência e registro de documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, correspondências, contratos, entre outros para encaminhamento, lançamentos e aprovações;
Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e demais documentos, coletando e registrando dados, conforme solicitação e supervisão do superior imediato;
Receber e arquivar documentos conforme normas e procedimentos de referência, organizando e mantendo arquivos atualizados, conforme supervisão recebida;
Coletar e registrar dados e informações de baixa complexidade, preenchendo formulários, planilhas e utilizando sistemas informatizados para elaboração de relatórios, controles e demais documentos, conforme orientações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
Conhecimento em Informática básica e Rotinas administrativas.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE