Início SALVADOR CONFIRA! Uninassau divulga vaga para Atendente

CONFIRA! Uninassau divulga vaga para Atendente

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. O compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,

essa vaga é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ; Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;

Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;  Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;  

Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;  

Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM); Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;   

Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes; Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável  

Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; Participar de ações de divulgação de serviços e informações; Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional; Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.                                                                                                                                            REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo; Vivência em atendimento presencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Disponibilidade para de segunda a sexta das 12:30 as 21:30 horas e aos sábados de 08:00 as 12:00 horas.

Plano de Saúde; Plano Odontológico; Universidade Corporativa; Beneficio Educacional; Vale Refeição; Vale Transporte

Remuneração: R$1212,00

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE