Empresa Grupo Terra Firme
Atividades:
Atendimento telefônico;
Recepcionar colaboradores e visitantes;
Realizar serviços de despacho e entrega das correspondências do correio;
Responsável por agendas e reservas de salas;
Controlar o acesso de prestadores de serviços e demais visitantes;
Controlar e atualizar a planilha de contatos ( endereços, telefones, ramais);
Responsável por realizar cotação e compras de materiais, controlar e liberar para os colaboradores.
Requisitos:
Experiência: 06 meses na função;
Pacote Office básico;
Ensino Médio Completo;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Desejável Nível Superior em andamento;
Comprometimento; Comunicação; Trabalho em equipe;
Soobre a vaga:
Local: Vitória – Salvador;
CLT – 44h semanais (Seg a sexta);
Salário: R$1960,00;
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale alimentação
- Vale transporte
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE