Empresa Escritório de Advocacia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Desenvolver uma relação de confiança junto aos seus clientes, mantendo informados sobre o seu caso e quais serão os próximos passos.
- Suporte total aos advogados.
- Manter atualizado o cadastro do cliente e ou empresas, para que haja interações de forma personalizada para cada um.
- Contato com parceiro externo para viabilizar a tratativa ao cliente;
- Contato ao cliente para tratativa e devolutivas.
- Buscar entender o perfil do cliente, identificar e definir qual melhor maneira de atende-los em diversos meios de comunicação utilizada pelo escritório, de maneira eficaz e ágil.
- Receber chamadas via telefone e dar os retornos necessários conforme alinhamento e processos da área.
- Atendimento por diversos meios de comunicação.
- Gerar insights a partir da voz do cliente para as áreas internas, focando na melhoria de processos.
- Dentre outras atividade administrativas pertinentes as funções.
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Competências Comportamentais:
- Boa interação interpessoal
- Ser Proativo
- Excelente Comunicação
- Ter Empatia Compassiva
- Ter boa capacidade de resolução de problemas
- Agilidade/dinamismo
- Autoconfiança e resiliência
- Empatia
- Capacidade analítica
- Espírito de Equipe
- Foco no Cliente
Competências Técnicas – Necessário:
- Segundo Grau Completo
- Word Intermediário
- Excel básico á intermediário
- Experiência com relacionamento com cliente
- Familiaridade com demais ferram Pacote Office.
- Interpretação de texto.
- Habilidade em Negociação
- Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável: Conhecimento em comunicação PNL.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE