Início SALVADOR COM OU SEM EXPERIÊNCIA! OrthoDontic contrata Recepcionista e Assistente Administrativo

COM OU SEM EXPERIÊNCIA! OrthoDontic contrata Recepcionista e Assistente Administrativo

Empresa Clínica OrthoDontic

Vaga Recepcionista

DESCRIÇÃO DA VAGA

Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
  • Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
  • Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
  • Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
  • Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
  • Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
  • Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
  • Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
  • Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

    • Ensino Médio Completo;
    • Informática intermediária;
    • Atendimento ao público;
    • Cálculo matemático simples.

    Competências

    • Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
    • Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
    • Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
    • Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.

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Vaga Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
  • Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
  • Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
  • Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
  • Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
  • Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
  • Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
  • Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior cursando (Administração e afins);
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Informática intermediária;
  • Noções de cálculos matemáticos;
  • Técnicas de negociação e vendas.

Competências:

  • Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
  • Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
  • Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização

Local: Porto Seguro

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Recepcionista / Administrativo