Área especializada nas demandas de atendimento em geral, organização do ambiente, planejamento e administrativas do escritório .
Vaga de Auxiliar Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas administrativas do escritório; Organização de documentos, materiais personalizados e controle de estoque; Responsável pelo atendimento telefônico e presencial de clientes, parceiros e sócios;Organização de caixa financeiro e procedimentos de compras da unidade;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel); Boa escrita; Pensamento ágil para a resolução de problemas;
Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa; Capacidade de realizar tarefas simultâneas; Boas habilidades de comunicação interpessoais;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação em Regime CLT; Horário comercial; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência médica;
LOCAL: Salvador
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE