Início SALVADOR COM E SEM EXPERIÊNCIA! Atento abre diversas vagas para Telemarketing; veja aqui...

COM E SEM EXPERIÊNCIA! Atento abre diversas vagas para Telemarketing; veja aqui como enviar currículo

Empresa Atento

Atendimento Produto Financeiro

Atividades: O operador deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco Itaú, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade. O operador precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.

Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimento em Tecnologia; Gostar de tecnologia e atendimento ao ciente; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos de informática e digitação; Residir em Salvador.

Atendimento Chargeback – Produto bancário

Atividades: O Especialista irá analisar a dificuldade apresentada pelo cliente, identificar a responsabilidade sobre o problema apresentado e realizar a tratativa de forma prática, objetiva e de acordo com os procedimentos. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, tratativas de reclamações e direcionamentos; Utilizará sistemas para realização de registros.

Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Superior Cursando ou Concluído; Conhecimento de informática e digitação; Boa comunicação; Perfil Analítico; Gostar de ler e ter boa interpretação de texto; Disponibilidade para trabalhar na madrugada; Residir em Salvador.

Atendimento SAC

Atividades: Prestar atendimento com muita qualidade e acolhendo o cliente; Tratar solicitações de acordo com procedimentos; Sanar dúvidas e prestar orientações diversas; Entender possíveis motivo de insatisfação, buscar reverter situações de alto atrito e auxiliar da melhor forma.

Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Poder de persuasão; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Residir em Salvador.

Atendimento SAC Conta Digital

Atividades: Atendimento geral de cartão de crédito: Solicitações como segunda via de cartão, bloqueio temporário, cancelamento, características gerais, cobrança, compra, contratação, fatura, contestação, aumento de limite, solicitações relacionadas a senha, pagamento de fatura, referidas e desacordo; Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora; Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.

Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimento de informática e digitação; Ser antenado (a) com as inovações do mercado financeiro e de pagamentos; Boa comunicação verbal; Gostar de tecnologia e mídias sociais; Perfil criativo, inovador e preocupado com a experiência do cliente no atendimento; Residir em Salvador.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.