Empresa Clínicas Inteligentes
Assistente de Relacionamento ao Cliente – 03 vagas
Responsabilidades e atribuições:
• Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
• Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
• Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
• Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
• Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
• Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
• Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
• Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
• Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
VAGA VENDEDOR – 01 vaga
Responsabilidades e atribuições:
• Responsável pela recepção dos pacientes, apoiar no preenchimento da ficha de anamnese;
• Realiza a apresentação da clínica, esclarecendo dúvidas e auxiliando no entendimento dos procedimentos;
• Garantir a integração dos potenciais “clientes” atuando de forma carismática, compartilhando “confiança” na busca de novas contratações de serviços prestados pela filial;
• Acolher o paciente de forma amistosa;
• Suporte a equipe da recepção quando necessário;
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Assistente de crédito e cobrança – 02 vagas
Responsabilidades e atribuições:
• Atendimento presencial, por telefone e whatsapp
• Local de trabalho: Salvador-Ba
• Horário de trabalho: SEG. À SEX. 09:00 ÀS 18:00 | SÁB. 09:00 ÀS 13:00
• Desejável experiência em cobrança, financeiro e/ou analise de crédito
• Oportunidades com foco no Financeiro e cobrança
• Realiza cadastro de clientes,
• Analisa limite de crédito e pesquisa pendências em órgãos de proteção.
• Controle de pagamentos, acompanhamento de faturas em andamento e realização de cobrança de valores em aberto.
• Realiza cobrança para recuperação dos valores em aberto, conciliação, retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais.
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Auxiliar de Atendimento concierge – 01 vaga
Responsabilidades e atribuições:
• Responsável pela recepção dos pacientes, apoiar no preenchimento da ficha de anamnese;
• Realiza a apresentação da clínica, esclarecendo dúvidas e auxiliando no entendimento dos procedimentos;
• Garantir a integração dos potenciais “clientes” atuando de forma carismática, compartilhando “confiança” na busca de novas contratações de serviços prestados pela filial;
• Acolher o paciente de forma amistosa;
• Suporte a equipe da recepção quando necessário;
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE: Assist. Relacionamento / Auxiliar de Atendimento / Vendedor / Assist. Credito