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Clínica Florence abre vagas para Agente de Higienização, Técnico(a) de Enfermagem, Gerente Administrativo/Financeiro, Assistente de Pessoas e mais 2 funções

Empresa Clínica Florence

GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Assessorar o Diretor Executivo na elaboração do Planejamento Estratégico;
  • Elaborar Orçamento e conduzir análise de viabilidade de projetos, incluindo definição de CAPEX para expansão e suporte à contratação de projetos e construtora;
  • Analisar, gerir e controlar resultados financeiros e apresentar demonstrações financeiras periodicamente;
  • Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de controladoria – compreendendo a contabilização do movimento econômico, financeiro e fiscal;
  • Identificar oportunidades de redução de gastos e/ou gerar ganho de eficiência;
  • Gerenciar a execução do contas a pagar, fluxo de caixa e planejamento financeiro;
  • Gerenciar a realização orçamentária, garantindo a manutenção do custo e a adequada distribuição dos recursos;
  • Desenvolver e apresentar indicadores das áreas administrativa e financeira;
  • Gerenciar a execução das movimentações financeiras processadas, controle de entrada e saída de numerário, abertura e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro;
  • Gerar e analisar relatórios gerenciais com desempenho dos indicadores de volume, produtividade e resultados financeiros para composição do Relatório Gerencial da empresa;
  • Realizar Conciliação Bancária;
  • Identificar oportunidades e gerenciar processo de captação de recursos, investimentos, estruturação da dívida junto a bancos e agências de fomento, relacionamento com BNB, gestão de consultoria BNB, estrutura e controle de garantias e comprovação para saques;
  • Gerenciar caixa de serviços acessórios e de outras unidades de negócio vinculadas à empresa;
  • Gerenciar e acompanhar as atividades da área administrativa (cotação e compras de insumos, materiais e medicamentos, equipamentos, serviços, controle de viagens, controle patrimonial e gestão das empresas terceirizadas);
  • Gerenciar contratos e serviços de Assessoria Jurídica e a Contabilidade terceirizados, dentre outros.
  • Apoiar Diretoria Executiva e Comercial na negociação de reajustes e análise de novos modelos de remuneração;
  • Gerenciar ciclo financeiro (prazos de recebimentos, prazo de pagamentos e recursos de glosas).

IMPRESCINDÍVEL

  • Graduação completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em Finanças ou áreas correlatas;
  • Experiência em gestão administrativa e financeira;
  • Vivência como líder de equipe;
  • Conhecimento em processos financeiro, orçamento, fluxo de caixa, tesouraria, análise e controle de KPIs, contabilidade e controladoria;
  • Atuação pregressa com modelagem financeira, captação de recursos e relacionamento com instituições financeiras (ex.: bancos comerciais e BNB);
  • Dominar das rotinas administrativo/financeiras (faturamento, contas a pagar, a receber, gestão de custos e despesas, emissão de boletos e notas, conciliação bancárias, dentre outras);
  • Experiência com gestão de compras, logística e contratos.

DESEJÁVEL
Gerenciado processos e contratos de auditoria, assessoria jurídica e contabilidade terceirizados.

Salvador – CANDIDATE-SE

ASSISTENTE DE PESSOAS & CULTURA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conduzir e acompanhar processo de admissão e demissão;
  • Aplicar e acompanhar a integração de novos cuidadores;
  • Acompanhar rotina de férias, ponto;
  • Realizar lançamento das movimentações de benefícios;
  • Atendimento a cuidadores;
  • Acompanhamento de eventos e programas culturais internos.

IMPRESCINDÍVEIS

  • Ensino superior completo;
  • Experiência com atuação generalista em RH e rotinas de DP.
  • Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint.

DESEJÁVEIS

  • Graduação em Administração ou Psicologia;
  • Atuação pregressa em gestão por KPIs.

Rotina de trabalho em horário administrativo, mas profissional deve ter disponibilidade para trabalhar em sábados intercalados.

Salvador – CANDIDATE-SE

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável por criação e produção gráfica e editorial para os mais diversos fins e mídias;
  • Apoiar na identificação, cotação e acompanhamento de equipe de fornecedores externos, de forma a garantir a qualidade dos produtos e serviços contratados.
  • Dar suporte para ampliação do alcance dos conteúdos da Clínica Florence em todas as publicações da instituição, de modo a atender o seu planejamento estratégico, visão, missão, estratégias e foco.
  • Inovar em conteúdos, formatos, plataformas e ações de comunicação institucional, de forma a reforçar a atratividade e mobilização em diversos públicos.
  • Atuar de forma a garantir a consistência e a qualidade dos conteúdos veiculados pela Clínica Florence em todas as mídias editoriais (impressas e digitais).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação superior em Designer, Publicidade ou Marketing;
  • Domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesing, Premier, After Effects);
  • Domínio de PowerPoint;
  • Conhecimentos em editoração de conteúdos impressos e digitais / comunicação digital e redes sociais;
  • Conhecimentos em edição de vídeo e fotografia;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita (excelência na língua portuguesa).

Disponibilidade para 44 horas semanais (presenciais em Salvador, com disponibilidade para viagens).

Salvador – CANDIDATE-SE

TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar assistência de enfermagem baseada nos princípios do código de ética de enfermagem e valores institucionais.
  • Planejar, organizar, realizar e controlar suas atividades sob a supervisão direta do enfermeiro(a) de forma segura, humanizada e individualizada aos pacientes e familiares.
  • Assistir ao paciente e familiares sempre atento as diferentes esferas do sofrimento humano: físico, psicológico, espiritual e social.
  • Participação nas visitas e reuniões multidisciplinares

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso Técnico concluído;
  • Experiência em assistência ao paciente em unidade de internação;
  • Desejável ou com atenção em cuidados paliativos.

Salvador – CANDIDATE-SE

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executar rotinas de manutenção preventiva de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis);
  • Executar manutenções corretivas de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis);
  • Acompanhar execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de média e alta complexidade realizados por terceiros;
  • Dar primeiro atendimento de contenção a demandas de manutenção emergenciais;
  • Abrir chamados de manutenção junto a fornecedores para atendimento de ocorrências emergenciais e eletivas;
  • Suporte a manutenção predial de toda infraestrutura do edifício: sistemas elétricos, hidráulicos, incêndio, climatização e de segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável curso técnico;
  • Vivência com serviços de pintura, hidráulica e civil.
  • Desejável atuação pregressa em empreendimentos comerciais;
  • Experiência no ramo hospitalar será um diferencial.

Salvador – CANDIDATE-SE

AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Remover sujidades; Coletar resíduos; Repor materiais de higienização; Realizar limpeza concorrente terminal; Higienização de: piso; vidraça; elevador; banheiro; quartos; bancadas; equipamentos; acessórios; Organizar disposição do enxoval limpo nos leitos e quartos; Coletar enxoval sujo dos leitos; Verificação (contagem) e transporte da roupa suja; Verificação (contagem) e recebimento da roupa limpa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo; Experiência com higienização hospitalar.

Salvador – CANDIDATE-SE

Líder de Higienização

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Elaborar escala de atividades, distribuir e acompanhar o cumprimento da mesma pela equipe operacional;
  • Coordenar e/ou apoiar comissões internas, colaborando com as demandas que delas emanarem;
  • Realizar visitas periódicas às estruturas físicas identificando e executando melhorias necessárias;
  • Gerenciar a equipe de operacional, administrar conflitos e promover o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Dar suporte a equipe assistencial de forma a facilitar o desenvolvimento da assistência aos pacientes sua família;
  • Garantir o cumprimento das rotinas institucionais e da operação;
  • Gerenciar e assegurar a correta utilização de equipamentos, insumos e materiais da operação;
  • Realizar interface com os diversos setores na resolução de não conformidades;
  • Supervisionar ou acompanhar a realização de procedimentos técnicos, focando a segurança e diminuição de riscos;
  • Cumprir e fazer cumprir normas e recomendações de biossegurança, mantendo o ambiente seguro para o paciente e equipe multiprofissional;
  • Desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos para equipe operacional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

IMPRESCINDÍVEL

  • Formação Superior completo ou cursando em Enfermagem ou Administração;
  • Vivência em hotelaria ou higienização de unidades de saúde que possuam serviços de referência;
  • Ter ocupado posição de liderança na área de higienização hospitalar;
  • Disponibilidade de tempo e flexibilidade de horário.

DESEJÁVEL

  • Cursos de aperfeiçoamento na área de gestão em saúde;
  • Cursos de aperfeiçoamento em CCIH.

Salvador – CANDIDATE-SE