Empresa Clariens Educação
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atender com qualidade todos os futuros alunos, contribuindo para sua satisfação, objetivando a rentabilidade esperada pelo Grupo. Realizar atendimento ativo para fidelizar o cliente e apresentar os produtos da Instituição.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento receptivo e ativo de candidatos através dos canais: telefone, e-mail, chat, whatsapp;
- Orientar ao público atendido, apresentando os cursos disponíveis, agendando eventos e processos seletivos;
- Cadastrar e/ou atualizar todos os atendimentos no sistema e planilhas de apoio ao atendimento;
- Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
- Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição.
- Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo; Pacote Office básico; Experiência em recepção de clientes, vendas e/ou telemarketing;
Desejável:
Superior em andamento, preferencialmente em áreas de Administração, Comunicação social, Marketing ou áreas afins; Cursos de Atendimento ao cliente; Experiência em atendimento comercial ou ativo para conversão de vendas (telefônico e presencial);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de Saúde e odontológico; Vale Transporte; Vale Alimentação/Refeição
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE