Auxiliar de Serviços Administrativos (Somente Para Pessoas com Deficiência)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- As práticas do Auxiliar de Serviços Administrativos do nosso Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, consiste em auxiliar a administrativa da unidade em:
- Controlar e monitorar o fluxo de contratações de aprendizes e estagiários.
- Análise de documentos dos candidatos.
- Reportar informações para a Central de Operações do CIEE e empresas parceiras a respeito do processo prévio de contratação.
- Realizar atendimento aos estudantes, empresas parceiras e áreas internas.
- Elaborar e-mails e atender telefonemas.
- Disponibilidade para atuar no formato híbrido (na unidade e em home office) de acordo com a escala estipulada pela área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Imprescindível ter deficiência comprovada por laudo médico.
- Ensino Médio Completo;
- Laudo Médico e/ou Exame complementar que conste a detalhes sobre a deficiência e o seu impacto na atividade laboral.
- Precisa ser uma pessoa que busque aprendizado contínuo, de fácil relacionamento e com boas habilidades para se comunicar. Também precisará ser organizada e que aprecie atuar com controles por meio de planilhas e sistemas informatizados.
Diferencial:
- Ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas;
- Identificação com práticas de responsabilidade social.
- Ter noções do pacote office, especialmente Excel.
Jornada de trabalho: 6 horas por dia em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Atuamos com emendas de feriados e folga em pontes de final de ano (Natal e ano novo)
Tipo de contratação: CLT.
Remuneração: R$ 1.147,00.
Local de trabalho: R. Francisco Drummond, 194, Camaçari, BA
Consultor(a) de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes externos ativos e inativos;
- Visitas e Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
- Atendimento externo consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
- Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing ;
- Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
- Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
- Experiência em atendimento consultivo;
- Residir em Camaçari ou ter disponibilidade para mudança imediata.
Diferencial:
- Especialização na área comercial;
- Identificação com a área de responsabilidade social.
Tipo de contratação: CLT.
Local de trabalho: Camaçari/BA.
Remuneração: R$ 3.700,00 até R$ 4.164,00.
Jornada de trabalho: 08:00 às 17:30.