A Casa de Apoio do Hospital da Mulher em Salvador é um espaço que acolhe mulheres do interior da Bahia que precisam de tratamento oncológico na unidade de saúde. Ela oferece hospedagem, apoio psicológico e nutricional, terapias e oficinas de capacitação para pacientes com câncer e seus acompanhantes. Uma segunda Casa da Mulher Brasileira, voltada para mulheres em situação de violência, também funciona em parceria com outros órgãos estaduais e municipais.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, a fim de agendar consultas, fornecer informações sobre a unidade, pacientes e especialidades médicas, esclarecer dúvidas, dentre outros.
Requisitos e qualificações
Obrigatório
- Ensino Médio Completo
Desejável
- Conhecimento de Atendimento ao cliente
- Experiencia na Área Saúde
Local de trabalho: Casa de Apoio do Hospital da Mulher, atuar no turno vespertino.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 28.10 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
