Empresa Marisa
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros;
- Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas;
- Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros;
- Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes;
- Emitir o contrato do cartão;
- Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão;
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Não é necessário experiência profissional;
- Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial;
- Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação;
- Conhecimento básico em informática;
- Boa capacidade de análise e observação;
- Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção.
Você encontrará por aqui:
- Day off aniversário;
- Vale transporte;
- Assistência Odontológica;
- Marisa Cuida – Programa de Apoio ao Colaborador;
- Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
- Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE