Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Auxiliar na execução de trabalhos de apoio administrativo na área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
Seus desafios serão:
- Apoio às demandas do Suporte Administrativo, como auditorias, elaboração de documentos, controles, entre outras atividades;
- Atender e direcionar ligações;
- Recebimento e entrega de correspondências;
- Envio e recebimento de boletos, faturas e malotes;
- Recebimento de intimação e protesto de títulos;
- Solicitação e entrega de chaves e carimbos;
- Envios de Correios (PAC/SEDEX);
- Agendamento de Visitantes;
- Coletas Motorista Administrativo;
- Adiantamentos e prestação de contas;
- Requisição de materiais por meio do sistema SAP;
- Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio concluído;
- Pacote Office;
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
- Rotinas administrativas;
- Técnicas de arquivo.
Informações adicionais
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!
Saúde e Bem-Estar – Cuide de você e sua família com:
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
• Programa para suporte de doenças crônicas.
• Atendimento psicológico.
Flexibilidade – Adapte sua rotina com:
• Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
• Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
• Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
Família – Apoio para momentos importantes:
• Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
• Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
• Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação – Invista no seu crescimento:
• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro – Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
• Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
• Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
• Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE