Empresa C&A
Vaga Supervisor Regional de Venda Digital – Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir as metas de vendas do Whatsapp/DITO implantando as estratégias definidas pelo Gerente e coordenando as equipes de loja na prospecção de novos clientes e na comercialização de produtos adicionais;
- Garantir as metas de qualidade e conversão de vendas, utilizando controles, implantando as estratégias definidas pelo Gerente e coordenando as equipes através de treinamento e capacitação das equipes de venda;
- Garantir a operação das vendas via Whatsapp/DITO, definindo e acompanhando os planejamentos e controles dos departamentos;
- Garantir que o orçamento da loja seja cumprindo, acompanhando a quantidade de associados da loja;
- Garantir o cumprimento do quadro de associados por loja, promovendo o desenvolvimento de novos potenciais, através da definição dos planos de sucessão e a realização de todas as atividades e treinamentos de desenvolvimento;
- Garantir a operação (Venda e Atendimento) desde o contato inicial pela DITO até a finalização da venda – via POS, Link e-commerce, link sitef, drive Thruu, definindo e acompanhando a execução destes;
- Garantir o cumprimento de todas as políticas de RH, proporcionando um ambiente de trabalho alinhado com as necessidades legais e corporativas;
- Participar da a contratação, avaliação e alocação de associados de uma determinada loja junto com o Gerente da Loja;
- Assegurar que todos os problemas demandados pelos clientes sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos garantindo a proteção da marca C&A, coordenando e orientando suas equipes;
- Garantir que o calendário de treinamento seja cumprido;
- Assegurar a manutenção da marca C&A, garantindo excelentes níveis de atendimento, postura e imagem de nossos associados, através da coordenação da sua equipe em loja;
- Assegurar que todo o processo de venda via Whatsapp/DITO seja cumprido, coordenando as equipes de vendas, analisando os relatórios de inconsistências e direcionando os subordinados nas tomadas de decisão e melhorias;
- Assegurar que todos os processos de segurança e auditoria definidos pela sejam cumpridos na loja, coordenando a equipe de vendas via Whatsapp/DITO;
- Garantir o % de turnover previamente definido pela empresa no quadro das equipes de Vendas via Whatsapp/DITO, através de gestão de RH, capacitação das equipes de base, treinamentos frequentes, feedbacks e com apoio de controles centralizados do RH da empresa em conjunto com o Gerente da Loja;
- Apoiar a venda de Varejo de Moda da empresa, através da boa operação do departamento de vendas via Whatsapp/DITO e da prospecção de novos clientes;
- Apoiar o envolvimento dos associados das vendas via Whatsapp/DITO à participar do corpo de voluntários do instituto C&A, através da liberação supervisionada dos mesmos para horas de trabalhos voluntários em suas unidades ou fora.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
- Experiência profissional na área ou em função similar no mercado (mínimo 2 anos);
- Superior Completo ou Cursando: Administração, Economia, Contabilidade e Engenharia;
- Comercialização de Vendas Online e/ou Via Whatsapp;
- Vivência com Operação de Loja no Varejo;
- Conhecimento em Informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A – Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!;
- Horário flexível;
- Benefício Refeição;
- Férias Semestrais;
- Clube de parcerias C&A com descontos em diversos produtos e serviço;
- Convênio Farmácia com desconto em folha;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social)
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE