Início REGIÃO METROPOLITANA VAGAS NOVAS! Bracell abre vagas em área administrativa na Fábrica de Camaçari

VAGAS NOVAS! Bracell abre vagas em área administrativa na Fábrica de Camaçari

Líder global na produção de celulose solúvel, a Bracell está com inscrições abertas para quatro vagas de emprego para a unidade fabril da empresa no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As oportunidades, com carga horária integral, são para soldador I, assistente técnico II, analista de melhoria contínua pleno e analista de materiais II.

Os selecionados para as vagas terão salários compatíveis com as respectivas funções e um pacote de benefícios que inclui, por exemplo, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição na fábrica, vale-alimentação, auxílio-escola para os filhos elegíveis, auxílio-creche, prêmio de férias, auxílio funeral e seguro de vida em grupo. Além disso, os colaboradores participam do Programa de Participação nos Resultados (PPR) e podem ser contemplados com auxílio-educação para complementar a qualificação.

Confira os requisitos para as vagas:

Assistente Administrativo

Responsabilidades: ​

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:

1. Estruturar e acompanhar plano de férias;
2. Assistir equipe nas programações de atividades extra rotineiras;
3. Manter a gestão de indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo);
4. Manter controle/organização de documentos da área de meio ambiente.
5. Acompanhar orçamento (CAPEX e OPEX) da área de meio ambiente;
6. Emitir requisições e pedidos de compra;
7. Avaliar boletins de medição de atividades contratadas;
8. Requisitar dos fornecedores indicadores de contrato;
9. Mediar assuntos com equipes de suprimentos, controladoria e financeiro.
10. Planejar e executar programação diária de carregamento de resíduos;
11. Emitir ordens de venda e notas de saída de resíduos para clientes;
12. Emitir manifesto de transporte de resíduos com destinação externa;
13. Apoiar equipe operacional na liberação de carregamento;
14. Acompanhar nível de estoques de resíduos;
15. Receber e tratar reclamações de clientes de resíduos;
16. Estruturar relatório de vendas de resíduos.
17. Elaborar/revisar procedimentos de gestão da área de meio ambiente;
18. Implementar projetos de melhoria ambiental
19. Apoiar na prospecção de fornecedores.
20. Desenvolver, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.

Requisitos: ​

Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: • Ensino médio completo • Conhecimento em pacote office. • Experiência em rotinas administrativa

Planejador de projetos

Responsabilidades: ​

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:

• Desenvolver, estruturar e implantar o planejamento de curto, médio e longo prazo para o processo de gestão de projetos do portfólio Capex, utilizando software de suporte ao planejamento, controlando suas atividades de modo a assegurar a eficiência dos seus resultados;
• Consolidar os processos de planejamento apoiando as equipes de engenharia e implantação, utilizando boas práticas, fazendo análise crítica e propondo soluções para desvios no desenvolvimento do projeto, visando assegurar um alto nível de desempenho dos resultados;
• Elaborar relatórios sumarizados permitindo o acompanhamento e controle dos projetos, visando a divulgação e controle durante a execução dos projetos;
• Contribuir com o bom desempenho dos indicadores da área de projeto, assegurando-se do pleno conhecimento através das informações disponíveis no sistema, cuidando para que os mesmos sejam alcançados atendendo às metas da organização;
• Realizar conferência e aprovação de boletins de medição emitidos por prestadores de serviços;
• Solicitar criação de novos códigos de materiais;
• Criar Requisição de Compras para aquisição de peças, serviços e materiais;
• Fazer follow-up de processos de compras de peças, serviços e materiais;
• Controle de sobras de obras;
• Apoiar a equipe no acompanhamento, comissionamento e start-up em campo de projetos implantados, com emissão de relatório Punch-list;
• Organizar e preparar informações gerenciais para apresentações.
• Participar de reuniões técnicas relacionadas aos processos internos da fábrica, com fornecedores, como um meio de assegurar a interface de equipamentos, sistemas e serviços, visando reduzir erros na aquisição e implantação dos de projetos, incluindo gestão de contratos.
• Certificar que as documentações do Projeto estejam disponibilizadas para a contratada.
• Contribuir em manter o arquivo do planejamento atualizado e organizado.
• Planejamento e emissão de programação semanal de entregas da área de Projetos e Engenharia.
• Acompanhar, realizar monitoramento e alimentar o setor de Engenharia de Projetos sobre o status dos projetos em fase implantação.

Requisitos: ​

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Nível Superior em Mecânica, Elétrica, Civil, Química, Mecatrônica, Eletrônica, ADM, ou áreas correlativas
• Possuir vivência em atividades similares

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Mais informações sobre as vagas oferecidas pela Bracell, inclusive em outros estados onde a empresa tem unidade, podem ser acessadas no link: https://www.bracell.com/carreiras/.