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Bernoulli divulga vaga para AUXILIAR ATENDIMENTO

Somos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento.

Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe. Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos.

Responsabilidades e atribuições

 

  • AUXILIAR NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO CLIENTES EM SITUAÇÕES ATÍPICAS – Auxiliar no atendimento telefônico de clientes em situações atípicas, ouvindo a necessidade do cliente, demonstrando interesse, empatia, paciência e respeito, buscando encontrar uma solução satisfatória, visando a satisfação e fidelização do cliente;
  • CADASTRO DE HISTÓRICO ESCOLAR – Transcrever para o sistema TOTVS dados e informações do Histórico Escolar dos alunos novatos, analisando as informações emitidas pela escola anterior, confirmando os dias letivos, carga horária mínima, frequência e média para aprovação, contatando a escola de origem em caso de divergências ou ausência de dados e quando necessário, solicitando a retificação do documento, visando assegurar o registro correto dos dados e cumprir as exigências legais;
  • CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSFERÊNCIA – Elaborar documentos de transferência, averiguando as avaliações realizadas e as notas obtidas pelo aluno até a data da sua transferência, com o objetivo de elaborar e emitir os documentos de transferência com as informações verídicas e completas para garantir a continuidade da vida escolar do aluno;
  • CONFERÊNCIAS DE BOLETINS, RELATÓRIOS E OUTROS – Conferir notas, boletins e relatórios antes das datas das divulgações, verificando se as informações contidas nos relatórios são verdadeiras, se o resultado está computado corretamente e se a disposição das informações está correta, com o objetivo de assegurar a veracidade dos relatórios utilizados pela Coordenação Pedagógica e usuários e das informações da vida escolar dos alunos;
  • ESTIMULAR HABILIDADES NA EQUIPE – Estimular habilidades na equipe, compartilhando conhecimentos e experiências e incentivando a busca do aprendizado, com o objetivo de colaborar com a liderança no desenvolvimento da autonomia da equipe;
  • IMPORTAÇÃO DE DADOS E EMISSÃO DA FICHA INDIVIDUAL – Importar dados do campo de aproveitamento do aluno para o relatório da Ficha Individual final do período letivo vigente e emitir o documento, importando dados para a Ficha Individual do sistema TOTVS como notas, frequência, carga horária, dias letivos e resultado final, emitindo o documento e arquivando na pasta individual do aluno, com o objetivo de manter disponibilizadas em arquivo as informações finais dos períodos letivos cursados e cumprir as exigências dos órgãos da educação;
  • MANTER PROXIMIDADE DA EQUIPE E LIDERANÇA – Aproximar da execução do trabalho da equipe e da liderança da coordenação da secretaria, auxiliando nas tarefas e acompanhando as estratégias da liderança na organização do setor, com o objetivo de auxiliar a equipe nas demandas e aprender com a coordenação a gestão e a habilidade de liderar;
  • ORGANIZAÇÃO DO ARQUIVO PERMANENTE – Organizar e arquivar as pastas individuais de alunos transferidos e concluintes no arquivo permanente, por meio de controle numérico sequencial, constando os dados do aluno, o seu número de identificação e localização e arquivando a pasta no espaço físico destinado ao arquivo, com o objetivo de manter a organização adequada e facilitar a localização da pasta individual do aluno;
  • SUGESTÃO DE MELHORIAS E AUXILIO NO CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS – Sugerir melhorias e atuar na execução e finalização dos processos, tendo domínio das tarefas, auxiliando no trabalho da equipe, planejando, executando e acompanhando a realização das atividades e atentando para os prazos estipulados, visando aprimorar e tornar os processos mais assertivos e ágeis e cumprir em tempo hábil as demandas do setor;
  • SUPORTE E ACOMPANHAMENTO DE MATRÍCULAS NA PLATAFORMA EDUCACIONAL – Prestar suporte aos responsáveis através da plataforma e monitorar as matrículas, analisando a dificuldade e necessidade apresentada, orientando a forma adequada de acesso e quando necessário contatando o setor de desenvolvimento da TI, realizando contatos com os candidatos que não efetivaram a matrícula, com o objetivo de sanar a dúvida do responsável, solucionar o caso, manter a qualidade no atendimento e fidelizar o maior número de matrículas; – Auxiliar nas atividades relacionadas a vida escolar do aluno e nos processos administrativos do setor, executando as demandas e as solicitações da coordenação do setor, prestando suporte aos auxiliares administrativos e telefonistas nos atendimentos, realizando a conferência e a emissão dos documentos escolares, visando a qualidade e agilidade no atendimento e na execução das tarefas e cumprimento de prazos.

Requisitos e qualificações

  • Pacote Office;
  • Desejável EXCEL avançado;
  • Desejável conhecimento de TOTVS;
  • Desejável conhecimento de CRM.

Horário de trabalho: SEG A SEX 10:00 AS 19:00 E SAB 08:00 AS 12:00 OU 14:00 AS 18:00 (escala aos sábados).

 

Informações adicionais

🩺 Plano de saúde

🦷 Plano odontológico

💙 Seguro de vida

🍴 Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão

☕️ Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas

🚍 Vale-transporte

🏋️‍♂️ Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços de bem-estar)

🎂 Day off no aniversário

📖 Universidade Corporativa

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa : CANDIDATE-SE