RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Controle de Acessos dos Funcionários e Candidatos;
- Controle de Visitantes, Clientes e Fornecedores;
- Atendimento ao Telefone;
- Atendimento presencial;
- Rondas na empresa para verificação das normas de segurança;
- Preenchimento de planilhas de acesso.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Noção Básicas de Informática;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter todos os documentos necessários para contratação;
- Boa Comunicação;
- Experiência anterior em portaria será um diferencial.
Residir em Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário R$ 1.292,80 | Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00 | Jornada de Trabalho | 192h mês | Escala 12X36
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Local de trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.