Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento de Clínicas e Hospitais;
- Nível básico Informática;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Recepcionar e conduzir o atendimento ao público nos consultórios médicos de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas dos Pacientes. Checar elegibilidade junto aos convênios, dentro outras atividades.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Nutrição Lactário e SENEP
- Carga Horária: 44 horas semanais (segunda á sexta-feira)
- Salário compatível com o Mercado
- Assistência Médica (Coparticipação)
- Plano Odontológico
- Alimentação no refeitório
- Seguro de vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa até 25.01: CANDIDATE-SE