Início SALVADOR Americanas abre vaga de emprego para Supervisor(a)

Americanas abre vaga de emprego para Supervisor(a)

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.

Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo. Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.

Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.

Supervisor de Prevenção de Perdas

Responsabilidades e atribuições

Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você fará: 

  • Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
  • Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
  • Investigação de fraudes e desvios: responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.
  • Acompanhamento de inventário: Responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
  • Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
  • Atuação em sinistros: responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.

Você deve ter os seguintes requisitos: 

  • Graduação completa;
  • Domínio do pacote office – Intermediário/avançado;
  • Habilidade analítica e estratégica;
  • Boa comunicação e capacidade de negociação;
  • Perfil direcionado a resultados;
  • Senso de urgência;
  • Disponibilidade para viagens.

Será um diferencial se você possuir:

  • Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas;
  • Vivência com Looker ou Power BI;
  • Conhecimento com sistemas de CFTV;
  • Vivência com SAP.

Local de Trabalho:

  • Disponibilidade para trabalhar em Salvador – BA.

Nossos benefícios:

  • Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Wellhub;
  • Seguro de vida;
  • Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
  • Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
  • Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
  • Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
  • Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
  • Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE