Empresa Toledo Brasil
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
Necessário conhecimentos em:
- Informática (Pacote Office);
- Matemática básica;
- Redação comercial;
- Departamento pessoal;
- LGPD (Lei de Proteção de Dados).
Gostaríamos que você tivesse:
- Boa comunicação escrita;
- Boa comunicação verbal;
- Receptivo às mudanças;
- Organização, Controle e Planejamento das tarefas;
- Proatividade.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Auxílio Alimentação;
- Auxílio Refeição;
- Assistência Médico-hospitalar;
- Reembolso de Medicamentos;
- PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Convênio Educacional;
- TotalPass;
- Cesta de Natal.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE