A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de
- colaboradores;
- Efetuar lançamentos de proventos e descontos no sistema para cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições trabalhistas e previdenciárias;
- Realizar cadastro de funcionários;
- Calculo de folha de pagamento, encargos trabalhistas e previdenciários;
- Controle do ponto eletrônico e espelho do ponto;
- Preencher planilhas para amparar nos documentos para prestação de contas.
Requisitos e qualificações
- Nível Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
- Ter experiência de 6 meses com departamento pessoal;
- Experiência de atuação com Organização Social e atuação com sistema Domínio;
- Conhecimento amplo de Legislação Trabalhista;
- Entendimento sobre obrigações acessórias, tais como E- SOCIAL, DCTF-WEB e FGTS DIGITAL;
- EXCEL intermediário;
Informações adicionais
- Carga Horária: 200h mensais
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE