A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, em Dubai. Possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países, nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes pelo mundo.
Responsabilidades e atribuições
- Controle e organização de documentos e arquivos físicos e eletrônicos;
- Criação e controle de planilhas;
- Planejar e conduzir auditorias internas de qualidade e segurança, conforme os padrões estabelecidos pela empresa e regulamentações aplicáveis;
- Elaborar relatórios detalhados das auditorias, destacando as áreas de conformidade e não conformidade, bem como recomendações para melhorias;
- Acompanhar a implementação das ações corretivas e preventivas resultantes das auditorias, garantindo a resolução eficaz das não conformidades;
- Monitorar e avaliar continuamente a operação para garantir a conformidade com as normas de qualidade e segurança;
- Identificar e relatar quaisquer desvios ou não conformidades nos processos, propondo ações corretivas e preventivas;
- Colaborar com a equipe para implementar melhorias nos processos, visando aumentar a eficiência e a segurança
Requisitos e qualificações
- Formação Completa em Segurança do Trabalho, Qualidade ou áreas afins;
- Conhecimento Intermediário a Avançado do Pacote Office;
- Ser proativo;
- Entregar as demandas no prazo exigido;
- Conhecimento das normativas;
- Empatia, boa dicção, apresentação e tolerância na gestão de conflitos;
- Ter ótimo relacionamento interpessoal;
- Possuir CNH B será um diferencial.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em sedestação para desenvolvimento de suas atividades e eventual deambulação na parte administrativa do aeroporto e de suprimentos.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para leitura de documentos físicos e interação com sistemas internos integrados da empresa, e percepção auditiva para atendimento telefônico aos colaboradores e fornecedores.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados, gráficos e iniciativa para solução de situações causais.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE