Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional;
- Realizar acompanhamento de pagamentos;
- Emitir notas fiscais;
- Solicitar materiais necessários ao andamento do setor;
- Utilizar sistema de gestão virtual- SAP e MV;
- Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço;
- Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check- list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário;
- Agendar atendimentos médicos e/ou exames.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em informática
Informações adicionais
Periculosidade 30%
Refeição no local
Transporte POOL
Seguro de vida
Plano de saúde e odontológico
Carga horária: 220h/mês
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 25.12 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
