O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Responsabilidades e atribuições
- Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;
- Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)
- Responder diretamente ao líder de operações do turno
- Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do voo
- Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)
- Garantir o resultado de pontualidade do voo.
- Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário
- Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário
- Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional
- Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.
- Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional.
- Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.
- Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.
Requisitos e qualificações
- Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves.
- Ensino Superior completo é um diferencial
- Disponibilidade de horários
- Proatividade, atenção, bom relacionamento interpessoal
- Conhecimento no pacote office
- Conhecimento em processo de atendimento ao cliente
- Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
