Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atividades de conferência de enxoval recebido da lavanderia terceirizada, arrumação da rouparia central, montagem de kits, distribuição de enxoval nas unidades, coleta e pesagem de roupa suja, inventário de enxoval.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Necessário experiência anterior na função ou em áreas correlatas.
Informações adicionais
Unidade:
- Hospital Municipal de Salvador
Carga horária:
- 44 horas semanais – Disponibilidade total de horário
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 27.10 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE