Início SALVADOR Com salário de até R$2.500,00 Villa Camarão abre vaga para Consultor(a) de...

Com salário de até R$2.500,00 Villa Camarão abre vaga para Consultor(a) de Sucesso do Cliente

Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.

Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar em uma empresa que respira camarão todos os dias, esta é a oportunidade perfeita para você!

 

Para CSC, buscamos pessoas com:

  • Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas
  • Desejável experiência anterior na função
  • Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)
  • Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais)
  • Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira
  • Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)
  • Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.
  • Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
  • Sede por resultados e vontade de fazer acontecer!

 

Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas 

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado.
  • Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente.
  • Fazer cumprir a jornada do cliente.
  • Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.
  • Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.
  • Manter o CRM atualizado diariamente.
  • Realizar contato diário com a base de clientes.
  • Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos.
  • Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
  • Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.

 

Na Villa, você encontrará:

 

  • Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
  • Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1’s
  • Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
  • Valorização do aprendizado constante
  • R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
  • Transporte (No cartão FLASH – Categoria Mobilidade)
  • Seguro de vida em grupo
  • Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
  • Programa Villa Bem-Estar
  • Plano de saúde e odontológico
  • Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
  • Férias flexíveis
  • Day off e voucher no mês de aniversário
  • Frutas todos os dias no nosso escritório

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE