Aqui no DNA Laboratório, acreditamos que excelência se constrói todos os dias, com pessoas capacitadas, tecnologia de ponta e um ambiente que valoriza o cuidado com o outro.
VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
- Atender chamadas telefônicas e responder dúvidas dos clientes sobre exames, resultados e procedimentos.
- Realizar agendamento e orçamentos, registrando corretamente as informações no sistema.
- Fornecer orientações sobre a preparação para exames laboratoriais.
- Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, quando necessário.
- Manter a organização e atualização dos registros e informações dos clientes.
- Garantir a qualidade do atendimento, transmitindo segurança e empatia ao cliente.
- Apoiar em outras atividades administrativas relacionadas ao atendimento, conforme necessário.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente no segmento de saúde será um diferencial.
- Perfil paciente, atencioso e proativo.
Informações adicionais
- Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, auxílio farmácia e gympass;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS
Responsabilidades e atribuições
• Estruturar, acompanhar e revisar o orçamento anual e projeções financeiras periódicas do laboratório.
• Controlar e analisar os custos fixos, variáveis e investimentos juntamente com os gestores das áreas responsáveis, interagindo com áreas técnicas, administrativas e diretoria, traduzindo dados financeiros em informações acessíveis para diferentes públicos.
• Monitorar desvios em relação ao orçamento e propor ações corretivas.
• Elaborar relatórios gerenciais (custo e rentabilidade por unidade de negócio, centro de custo, convênio ou tipo de exame), indicadores de desempenho (KPIs) e análises comparativas para subsidiar decisões da diretoria.
• Apoiar negociações com fornecedores e prestadores de serviços, apresentando simulações de custo e impacto orçamentário.
• Contribuir com informações para apoiar na definição de preços de exames e serviços.
• Apoiar auditorias internas e externas, assegurando conformidade dos registros.
• Promover a melhoria contínua dos processos de controle de custos e orçamento, com foco em eficiência e sustentabilidade financeira.
Requisitos e qualificações
• Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
• Experiência em controladoria, orçamento, custos ou finanças em instituições de saúde (desejável em laboratório ou hospital).
• Domínio de ferramentas de análise financeira (Excel avançado, BI e ERP).
• Capacidade analítica, organização e atenção a detalhes.
• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
Informações adicionais
- Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, auxílio farmácia e gympass;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 24.10 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE: Administrativo / Custos