Empresa Grupo Demarco
Nessa oportunidade você será responsável por:
- Realizar esclarecimento referente a dúvidas na utilização do sistema Bancodoc (sistema da Demarco) em documentos contratuais, fiscais, trabalhistas, ambientais, dentre outros por telefone, e-mail ou outras ferramentas de comunicação.
Por isso é importante:
- Interesse em atuar no Atendimento
- Ensino médio completo
- Ter pleno domínio do português e excelente comunicação oral e escrita
- Conhecimento em Pacote Office Básico
Você vai se destacar se tiver:
- Experiência em relacionamento com clientes.
- Técnico/ Tecnólogo ou superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;
A Demarco oferece:
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte (em caso de utilização do coworking)
- Plano de saúde: Unimed (coparticipação)
- Plano Odontológico
- Cesta Natalidade
- Seguro de Vida
- TotalPass
- Programa de Qualidade de vida – Demarco Life
- Ajuda de custo para trabalho 100% remoto
- Dayoff no dia do aniversário
- Demarco Academy, nossa plataforma de treinamentos técnicos e de Soft Skills
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho: 09h às 18hrs (40hrs semanais de segunda a sexta com escala de trabalho aos sábados).
- Local de Trabalho: Onde você quiser (Empresa 100% remota)
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE