Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A LOG está com uma oportunidade para Assistente administrativo e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.
Há 17 anos no mercado, a LOG se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador
- Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional
- Participação em projetos relevantes e de grande impacto
- Pacote de benefícios competitivo
Nossos valores nos movem:
- Ética e transparência em todas as relações
- Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes
- Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo
- Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros
- Valorização das pessoas, nosso maior ativo
Responsabilidades e atribuições
Quais serão suas responsabilidades na Log.
- Apoiar a obra na implantação e controle do atendimento à legislação trabalhista;
- Solicitar admissão e/ou desligamento de trabalhadores;
- Solicitação de transporte para os colaboradores;
- Análise e conferência de documentação trabalhista de todos os trabalhadores próprios e terceiros;
- Gestão de contrato de alojamentos, no apoio na montagem e desmontagem dos alojamentos, acompanhamento dos pagamentos das concessionárias;
- Compras de passagens dos colaboradores;
- Fluxo de reembolso de despesas de viagens,
- Notificação de débitos de empreiteiros e terceiros;
- Verificar cláusulas e atendimento dos requisitos das Convenções Coletivas de Trabalho / Acordos Coletivos de Trabalho na obra;
- Arquivamento de documentação na Obra;
- Outras rotinas administrativas de apoio às obras.
Requisitos e qualificações
Esperamos que você tenha;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento pacote office;
- Conhecimento da legislação trabalhista e rotinas departamento de pessoal.
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para interagir efetivamente com membros da equipe.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes para coletar, analisar e documentar dados de forma precisa.
- Boa comunicação, sendo capaz de expor seus pontos de vista com clareza.
- Experiência prévia na Construção Civil (Desejável);
- CNH categoria B – (Desejável)
Informações adicionais
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e odontológico;
- Refeição na obra ou Vale Refeição/Alimentação;
- Vale transporte de acordo com seu trajeto casa/trabalho
- Seguro de vida;
- Premiação;
- Day off dentro do mês do seu aniversário;
- Wellhub (Gympass) para se manter saudável;
- Allya – Plataforma de descontos para realizar compras;
- Licença maternidade estendida de 5 meses;
- Licença Paternidade estendida de 10 dias;
- Programa Sua Mente consultas online com psicólogos;
- Previdência Privada para cuidar de sua saúde financeira no futuro;
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE