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Grupo LOG oferece vaga para Assistente Administrativo

Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A LOG está com uma oportunidade para Assistente administrativo e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.

Há 17 anos no mercado, a LOG se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.

O que oferecemos:

  • Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador
  • Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional
  • Participação em projetos relevantes e de grande impacto
  • Pacote de benefícios competitivo

Nossos valores nos movem:

 

  • Ética e transparência em todas as relações
  • Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes
  • Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo
  • Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros
  • Valorização das pessoas, nosso maior ativo

Responsabilidades e atribuições

Quais serão suas responsabilidades na Log.

  • Apoiar a obra na implantação e controle do atendimento à legislação trabalhista;
  • Solicitar admissão e/ou desligamento de trabalhadores;
  • Solicitação de transporte para os colaboradores;
  • Análise e conferência de documentação trabalhista de todos os trabalhadores próprios e terceiros;
  • Gestão de contrato de alojamentos, no apoio na montagem e desmontagem dos alojamentos, acompanhamento dos pagamentos das concessionárias;
  • Compras de passagens dos colaboradores;
  • Fluxo de reembolso de despesas de viagens,
  • Notificação de débitos de empreiteiros e terceiros;
  • Verificar cláusulas e atendimento dos requisitos das Convenções Coletivas de Trabalho / Acordos Coletivos de Trabalho na obra;
  • Arquivamento de documentação na Obra;
  • Outras rotinas administrativas de apoio às obras.

Requisitos e qualificações

Esperamos que você tenha;

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento pacote office;
  • Conhecimento da legislação trabalhista e rotinas departamento de pessoal.
  • Habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para interagir efetivamente com membros da equipe.
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes para coletar, analisar e documentar dados de forma precisa.
  • Boa comunicação, sendo capaz de expor seus pontos de vista com clareza.
  • Experiência prévia na Construção Civil (Desejável);
  • CNH categoria B – (Desejável)

Informações adicionais

 

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde e odontológico;
  • Refeição na obra ou Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale transporte de acordo com seu trajeto casa/trabalho
  • Seguro de vida;
  • Premiação;
  • Day off dentro do mês do seu aniversário;
  • Wellhub (Gympass) para se manter saudável;
  • Allya – Plataforma de descontos para realizar compras;
  • Licença maternidade estendida de 5 meses;
  • Licença Paternidade estendida de 10 dias;
  • Programa Sua Mente consultas online com psicólogos;
  • Previdência Privada para cuidar de sua saúde financeira no futuro;

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE