Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.
Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo. Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.
Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.
Supervisor de Prevenção de Perdas
Responsabilidades e atribuições
Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você fará:
- Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
- Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
- Investigação de fraudes e desvios: responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.
- Acompanhamento de inventário: Responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
- Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
- Atuação em sinistros: responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.
Você deve ter os seguintes requisitos:
- Graduação completa;
- Domínio do pacote office – Intermediário/avançado;
- Habilidade analítica e estratégica;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Perfil direcionado a resultados;
- Senso de urgência;
- Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se você possuir:
- Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas;
- Vivência com Looker ou Power BI;
- Conhecimento com sistemas de CFTV;
- Vivência com SAP.
Local de Trabalho:
- Disponibilidade para trabalhar em Salvador – BA.
Nossos benefícios:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE