Início SALVADOR CANDIDATE-SE! Unimed abre vaga de emprego para Assistente Administrativo em Salvador

CANDIDATE-SE! Unimed abre vaga de emprego para Assistente Administrativo em Salvador

Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.

Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.

Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

 

A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.

Descrição da vaga

Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos presencial e telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, reclamações, etc., fornecendo informações sobre coberturas contratuais, e intermediando autorizações para procedimentos médicos/cirúrgicos, bem como atualizações cadastrais dos usuários, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação

Responsabilidades e atribuições

 

  • Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providências necessárias.
  • Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
  • Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
  • Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos. Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
  • Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
  • Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato.
  • Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto à área responsável.
  • Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário.
  • Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários.
  • Apoio a equipe de enfermagem para abertura de cadastro, contato com beneficiário e montagem de prontuário

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Cursando

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 04.07 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE