Empresa Hospital Cardiopulmonar
Atividades:
– Realizar leitura e elaborar relatório diário, com o objetivo de registro das atividades realizadas, pendências e/ou ocorrências;
– Solicitar e receber materiais de consumo interno da Unidade ( CAF, almoxarifado) e organizar no setor;
– Realizar o recolhimento de materiais limpos no CME para uso na unidade quando necessário;
-Entregar os resultados de exames aos familiares e pacientes, quando necessário;
-Reposição diária de álcool para degermação cirurgica nos lavabos;
-Realizar reposição semanal, imprimir, organiza e distribui os kits de formulários de documentos para diversos procedimentos, prestando suporte no transporte de pacientes cirúrgicos, quando necessários;
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar, Salvador-BA
– Escala de trabalho: 220 – HSR – SD/SN FLEXÍVEL
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência em rotinas administrativas em instituição de saúde;
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE